PROGRAMA SER OU NÃO SER, proporciona direcionamento do caminho profissional a seguir
Avaliações são importantes?
Temos por objetivo identificar as habilidades, estado emocional e motivacional dos alunos, proporcionando o melhor rendimento dos mesmos.
Faça aqui seu login
Capacitação Apoio
Com as capacitações Apoio os alunos conseguem desenvolver suas Habilidades e Qualidades para um melhor resultado na sua vida pessoal e no seu futuro profissional.
Lembro-me que, quando criança, algumas pessoas disseram que acabaram reprovando por 0,5 pontos, penso o que ela acabou perdendo em 365 dias por 0,5 pontos, se existisse processos de acompanhamento na época acredito que não teriam perdido o Ano.
Nosso trabalho serve para diagnosticar o desenvolvimento do aluno, e, assim poder intervir dando suporte para que o mesmo possa vencer as dificuldades e não perder o conteúdo que ele aprendeu.
Nosso diferencial é trabalhar com cada aluno de forma personalizada para enxergar o aluno com amplitude, nós trabalhamos em um processo de acompanhamento, em que cada aluno recebe um tratamento individualizado, e por isso, nosso programa é diferenciado.
Programa Ser ou não Ser
Nossa missão é direcionar os alunos que estão se formando no ensino médio, para a escolha assertiva da profissão correlacionando com suas habilidades adquiridas .
Lembre-se: Escolha certa, futuro promissor.
Entrevista SBT - Programa DESTAQUE com nossa Psicóloga Adriana Marinato: Você sabe dizer não?
Psicóloga Adriana Marinato mostra caminho para escolha da profissão 26/10/2012
Jordana Sobral (Programa SER OU NÃO SER 2012)
Continuação Entrevista SBT - Programa DESTAQUE com nossa Psicóloga Adriana Marinato: Você sabe dizer não?
depoimentos
Escrito por Jucely Lima Pereira de Maringá em 20/06/2018
Escrito por wilson andrade - Colégio Gatão Vidigal de Maringá em 20/06/2018
Escrito por Eduardo Plínio - Colégio Prisma de Arapongas em 26/04/2018
Escrito por Gabriel Cardoso - Colégio Prisma de Arapongas em 26/04/2018
Escrito por Giulia Beatriz - Colégio Prisma de Arapongas em 26/04/2018
Escrito por João Vitor Garcia - Colégio Prisma de Arapongas em 26/04/2018
Escrito por Maria Eduarda - Colégio Prisma de Arapongas em 26/04/2018
Escrito por Mathias Ricardo - Colégio Prisma de Arapongas em 26/04/2018
Escrito por Mayara Lorena - Colégio Prisma de Arapongas em 26/04/2018
Escrito por Nathalia Tuimi - Colégio Prisma de Arapongas em 26/04/2018
Escrito por Rebeca Moraes - Colégio Prisma de Arapongas em 26/04/2018
Escrito por Sophia Cortez Zanatta - Colégio Prisma de Arapongas em 26/04/2018
Escrito por Edvardo Basana - Colégio Prisma de Arapongas em 26/04/2018
Escrito por Ana Carolina Caldeira - Colégio Prisma de Arapongas em 26/04/2018
Escrito por Alesandro Herrero Gouveia - Colégio Prisma de Arapongas em 26/04/2018
Escrito por Elizabete Gonçalves - Responsável do Aluno Vinicius L. Bueno - Colégio Prisma de Arapongas em 19/06/2017
Escrito por Francini P. Poliseli Corrêa - Mãe do Aluno Pedro H. Poliseli Corrêa. - Colégio Prisma de Arapongas em 19/06/2017
Escrito por Pedro Henrique Poliseli Corrêa - Colégio Prisma de Arapongas em 19/06/2017
Escrito por Matheus Marques Tavares - Colégio Prisma de Arapongas em 19/06/2017
Escrito por Matheus Mariano de Souza - Colégio Prisma de Arapongas em 19/06/2017